18 de abril de 2010

Coisas do Bem


Não existe coisa mais agradável que você acordar, ligar seu PC, entrar na net e se deparar com coisas boas que vem como um presente, exatamente quando mais se precisa.


Ontem, resolví, depois de tanto pensar um meio de mostrar meus trabalhos em scrap artezanal, híbrido e digital em um só lugar, claro sem pagar muito por isso... Aqui fora a procura já está bem legal, mas na net ainda tinha um buraco. Pois bem, apesar de ser visitante do blog da Cris Oliveira que sempre achei uma graça de menina, lembrei que certa vez dei uma olhadinha nas coisas dela na sua loja na elo 7 Armazem Criativo.


Há dois dias olhei várias lojas por lá e resolví que lá seria a minha também.


Ontem já meio tarde cadastrei 6 produtos apenas e para minha surpresa, hoje pela manhã já tinha pedido em minha caixa de e-mail. Como o poder aquisitivo de 99,99% dos brasileiros é do tipo aperta daqui e dali...Nada que eu faça é impossível de obter, até porque o prazer é tão grande quando crio que nem penso no valor material da coisa.



Então está lá Arte Visual Rose Cabral e será um enorme prazer ter você por lá!



A outra coisa boa, é aquele reconhecimento quando se faz um layout, posta nas galerias e você se depara como ganhadora do L.O.T.D. E quando o kit vem de amigas como são para mim Dri e Mari do ScrapDesafios, é melhor que bom...É mega, master MARAVILHOSO! O layout escolhido foi Ballons e essa menininha linda é minha sobrinha Júlia, primeira neta da minha irmã Valéria.





O poeminha infantil escolhí na net e ficou perfeito no layout.

Clic na imagem para ser direcionado para a página do L.O.T.D.





Agora o mais louco é que quando postei no grupo, disse que não passava um momento legal, estava sem criatividade... Mas coisas boas vem exatamente quando você não anda legal, e a isso costumo dar o nome de Milagre da Vida...Quando mais se precisa coisas boas acontecem.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário