30 de abril de 2010

Layout do dia na CIA

Dois layouts ganhadores do LODT seguidinhos na CIA dos Scraps com kits das meninas do ScrapDesafios...E claro...AMEI!

O primeiro foi intitulado por mim de Júnior, o cachorrinho da família, o segundo Brasileira com fotos da minha caçula.


LODT - Júnior
LODT - Brasileira

Camiseteria.com

Sou fã da camiseteria, aqui em casa todos tem camisetas de lá. As estampas são super legais e o preço bem em conta. Se você não conhece tenho um link direto prá lá na bundinha do meu blog.

Então resolví mandar uma estampa simplinha que surgiu enquanto preparava a refeição da família... Três dias seguidos comendo frango e pensei... Putz se eles resolvessem fazer uma rebelião não sobrava um aqui em casa. E o resultado foi esse aí em baixo... Aí que medaaaaaaaa!




Para votar acesse Camiseteria.com Eu vou amar prá frango!...opssssssss prá cachorro!

3 comentários

Gleides Barbosa disse...

Adorei!!!!!
Linda!!!!!!!!!!
Super criativa.
Eu quero !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gleides Barbosa disse...

Adorei!!!!!
Linda!!!!!!!!!!
Super criativa.
Eu quero !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Benilda Scraps disse...

tú é "muitu ingrassáda" até na hora de criar uma camiseta.... kkkkkkkkkkkkk
amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjks mil,

Postar um comentário