7 de novembro de 2010



Fiz uma faxina por aqui... Retirei teias e abrí bem as janelas para que o sol entre.

Meu blog estava entregue as traças, meu trabalho paradão, paradão... Culpada disso? Eu mesma.


Não conseguia aceitar a morte da minha irmã. me surpreendi comigo, porque sempre me sentí preparada para tudo, leigo engano!
No início me fiz forte, porém na metade do caminho não aguentei. Então preferi me recolher um pouco.

Hoje ainda com uma baita saudade dolorida dela que se foi há 2 meses, consigo aceitar melhor essa pancada que foi para mim a morte da minha irmã piruaaaaaaaaaaaa como a gente se chamava.
A vida segue... Pena que sem ela, mas segue!

Arrumei tudinho aqui para vocês e tem um freebiezinho bem cut cut.

Aproveitem o freebie e saboreem a vida!

Bjs Rose♥




Cut Tree - commercial use - S4H/S40 OK

2 comentários

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Christmas - Elements/Papers post on Nov. 07, 2010. Thanks again.

Martinha disse...

Que tudo Rose, Obrigada pelo freebie!

Postar um comentário