27 de novembro de 2010


O Rio de Janeiro passa por momentos difícieis. Porém existe uma sensação de alívio e a certeza de que agora alguma coisa está sendo feita para devolver a paz a minha cidade.

São dias de guerra contra o tráfico, assusta muito e em toda a cidade se vê o combate ofensivo das forças do bem.

E esse momento ficará marcado para sempre na história do Rio de Janeiro. O momento do "BASTA", o momento onde o Rio encontrou o caminho para dias melhores!

E trago um freebie para marcar esse momento. Uma QP em cores suaves contrastando com o vermelho, criando um toque de ousadia nesta QP que eu disponibilizo lá na
Benilda Store.

Aproveite o freebie e bom scrap!




5 comentários

Li Katuki disse...

ai Rose lindo pena que só vi a imagem seu blog não da pra ler kkk ta tudo em código rsrs era isso que vc tava falando então!!!mas eu não sei como ajudar??!!??!

Benilda disse...

kkkkkkkkk
ninguém merece.
eu tô correndo aqui pra sair, venho visitar uma amiga e NÂO CONSIGO LER NADA pq a danada da minha amiga é DO CONTRA e colocu tudo em código!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkk
Só vc..
AMiga, nem tenho idéia do que pode ser isso..
afeeeeeeeeeeeeeeeee
Não é o tipo de fonte que tá marcado para escrever não??????
MExe lá...
bjks mil,

Benilda disse...

saudades imensas!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adorei o post mamãe
Bjs Lola

Health Yatra disse...

That is great to hear, thank you for reading!

Postar um comentário